Love & Eternity

“Time is too slow for those who wait ... but for those who love, time is eternity.” -Henry Van Dyke

Saturday, October 9, 2010

PUDIM DE MILHO DA SINTIA



Este pudim é muito saboroso.

A receita foi de uma amiga da Sintia do blog temperoseretalhos.blogspot.com. Ela faz muita coisa bonita e também receitas. Amei esse pudim!!!


Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de milho
300 ml de leite
4 ovos
2 colheres de sopa de amido de milho.


Modo de Fazer:
Bater o milho no liquidificador e depois coar.
Acrescentar o leite condensado, as 2 colheres de amido de milho dissolvida nos 300 ml de leite e os 4 ovos. Bater novamente.
Colocar numa caramelada e cozinhar em banho maria por mais ou menos 1 hora.

Esse pudim ficou delicioso, eu não coei, só bati bem o milho sem água no liquefazer.

12 comments:

  1. Esse eu vou fazer! Um abraço e um ótimo final de semana!

    ReplyDelete
  2. Hummmmm, está maravilhoso esse pudim!!! Nunca tinha visto de milho ;)
    Bjsss, bom domingo!
    Madalena

    ReplyDelete
  3. Eliane,
    Pudim com milho é novidade para mim, mas como gosto muito de milho, só pode ter ficado gostoso.
    Para colocar seu nome no sorteio, preciso que me informe o e-mail também, ok? Não localizei aqui no blog...
    Bjs.

    ReplyDelete
  4. esse pudim é um abuso. já estava na minha lista uma receita igual a sua. agora farei sem falta.

    ReplyDelete
  5. Bem diferente, mas deve ser mesmo uma delícia.
    Bom domingo!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Gente, fiquei feliz que gostaram, mas a minha receita não foi coada. Eu bati bem o milho sem a água da lata e depois fui juntando tudo ao liquidificador. O milho ficou liquefeito. Bjos a todos,

    Eliane

    ReplyDelete
  7. Eu adoro TUDO, mas mesmo tudo que é feito com milho!!!
    :o)

    ReplyDelete
  8. Oi,querida Eliane
    Com muita correria, há 15 dias fora, viajando pra cá e pra lá, chego cheia de saudade dos amigos... Como está vc, amiga? Tomara que muito bem!
    Esses bolos de banana e o de milho são os nossos preferidos por aqui...
    Abraços fraternais com meu carinho.

    ReplyDelete
  9. Olá, Eliane querida
    Passo hoje para agradecer a sua visita ao meu Blog, ofertar-lhe um selinho feito exclusivamente para meus seguidores pelas 30.000 visitas e dizer-lhe meu muito obrigada pelo carinho e amizade.
    Nosso trabalho honesto como blogueiro(a) engrandece o nome do nosso Criador.
    Tenha excelente fim de semana!!!
    Bjs

    15

    ReplyDelete
  10. Que lindas e os molhos devem ser bem saborosos :)

    ReplyDelete
  11. Este postre con leche condensada me encanta es mi preferido ,se ve delicioso,un encanto tu blog,me quedo acá para acompañarte y darte muchas bendiciones ,abrazos.

    ReplyDelete