Love & Eternity

“Time is too slow for those who wait ... but for those who love, time is eternity.” -Henry Van Dyke

Sunday, August 8, 2010

RECEITA DE PAI e SALADA COPACABANA

RECEITA DE PAI

Deus juntou fé, amor, esperança, e fez o meu pai...
Pai, obrigada por tudo, por ser quem é, pelo amor, carinho, alegria e por tudo que ensinou e ainda ensina!

Quando meu pai era criança, ao perguntarem o que seria quando crescesse, ele dizia...
- Quero ser PAI !
No futuro, virou pai e médico.
Quanta honra ser sua filha!
O admiro mais por sua personalidade do que por qualquer outra coisa!
No olhar do meu pai, vi algumas coisas essenciais...

Justiça
Obediência
Sabedoria
Eternidade

Juntas essas palavras simbolizam o meu pai...
Ontem, hoje
E sempre...
Ligadas formam tudo o que nos ensinou!

Justiça acima de tudo,
Obediência à Deus e à própria consciência,
Sabedoria para viver e
Eternidade divina para almejar.

Jovem no coração, guardava no peito as palavras de minha avó, e repetia...
O mestre mundo está aí mesmo!
E nunca cansou de repetir, tudo o que era importante...
Lindos olhos azuis, sua herança de amor ficará comigo eternamente...

Deus escolheu alguém muito especial e me colocou em seus braços.
Sempre lembro que quando era uma menininha, viajava no carro atrás do seu banco, abraçada, fazia carinho na sua cabeça e beijava você...
Lembra?
Ainda sou aquela menininha, a sua Lane ou Laninha...
Só você me chamava e chama assim!

AMO muito você, PAI!

"FELIZ DIA DOS PAIS"

Segue uma saladinha saudável que fiz igual a do Brazil Grill...

SALADA COPACABANA



Essa opção de salada com folhas verdes, palmito, tomates picados, cenoura ralada e cebola fatiada escaldada em água quente, deve ser servida com um molhinho de raspas de limão, suco de limão e azeite.

S2

receitaserecipestop.blogspot.com

S2

16 comments:

  1. Hermoso homenaje al padre y una exquisita ensalada.
    Besos

    ReplyDelete
  2. Eliane, me emocionei com as palavras bonitas para seu pai Parabéns pra ele, que felicidades ter o pai junto da gente né. O meu se foi quando eu tinha somente 11anos.
    Hoje resta muita saudade, não vou esqueçe-lo jamais.
    Sua salada esta apetitosa, ficou linda.
    Bjs e Bom Fim de Domingo.

    ReplyDelete
  3. Adorei a mensagem para o pai!
    Esta saladinha ficou ótima!

    ReplyDelete
  4. Annie, muchas gracias amiga!
    Besos

    Oi Vice, obrigada amiga!
    Eu também me emocionei quando escrevi...
    É uma felicidade sim, mas como ele está longe, no Brasil, essa foi uma maneira que encontrei de demonstrar meus sentimentos por ele. Liguei e pedi para que abrisse o meu blog e lesse, ele ficou muito feliz e disse que não era merecedor de tudo isso...
    Certas pessoas são eternas em nossas vidas e sempre estarão conosco, perto ou longe...

    Oi ELIANA!
    Obrigada amiga, legal que gostou! Fiquei na dúvida se postava... Por ser tão pessoal, mas queria que ele lesse e ele ficou feliz, isso foi o que importou!

    Beijokas a todas e ótima semana!

    ReplyDelete
  5. Li, que bela mensagem ao seu pai. Ele deve ter se emocionado muito.
    Abraços, amiga
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Linda mensagem Eliana adorei!
    E essa saladinha, hein! Hummm...!
    Que bom ter você de volta amiga!
    Beijos!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Eliane, linda a homenaem ao seu pai! E que salada boa!!!
    Boa semana!
    :o)

    ReplyDelete
  8. Adoro saladas!!!!!

    Bjinho
    Papinha Doce

    ReplyDelete
  9. ;))) O meu pai, infelizmente, já faleceu. Faz muito bem em dizer o quanto ama o seu pai!
    Quanto à salada, belíssima!!!
    Bjs e boa semana light ;)
    Madalena

    ReplyDelete
  10. Quando agente ainda tem o pai por perto é sempre bom dizer o quanto o ama, achei bonita a sua mensagem, e adorei a salada, bjs
    Maura

    ReplyDelete
  11. Adorei a salada e muito bonita a homenagem.
    Beijos

    ReplyDelete
  12. Amiga, Linda homenagem ao seu pai. Belas palavras.

    Gostei da salada. Nunca tinha pensando em escaldar as cebolas. Bom, porque deve perder a ardência (que eu não curto muito). Valeu. Beijos

    ReplyDelete
  13. Eliane...

    Deixa seus dados e coloque a cidade dos seus pais, não gostaria que eles ganhassem??
    Pode ser uai...rsrsrs

    Sorteio vc com seus dados (coloque Brasil), mas envio para eles..se puder..blza!

    bjs e brigada querida!

    ReplyDelete
  14. Sorteio vc...digo : coloco vc no sorteiooo...rsrsrs

    ReplyDelete
  15. Oi Dani!
    Obrigada foi muito legal sim, ele ficou todo feliz!

    Taís, é muito bom mesmo estar de volta! Obrigada!

    Olá Noêmia, boa semana amiga!

    Maria José, amo saladas também!

    Oi Madalena, é verdade amiga, a vida passa tão depressa e nem sempre lembramos de dizer a quem amamos o quanto são importantes!
    Acho que vou preparar um lombo agora, nada light... Mas vou fazer uma saladinha leve para não pesar tanto na consciência!
    ;)

    Oi Maura, ele não está perto agora, mas vem me visitar em breve! Obrigada amiga!

    Oi Fla, o molhinho de raspas de limão fica especial!

    Carol, obrigada amiga!
    Eu escaldo uns minutinhos e deixa a cebola bem gostosa, sem aquele ardido, com esse molhinho de limão fica ótimo!

    Cris, muito obrigada! Já estou divulgando e participando, amo esses sorteios!!!

    Beijokas pra todas!

    Eliane

    ReplyDelete
  16. Eliane

    Muito lindo o poema...emociona!
    Pegeui um monte de
    e receitinhas para fazer para o pai do Celso! Vou de novo daquele camarao maravilhoso....seu blog 'e 10

    Beijos
    Take care Franceline

    ReplyDelete