Love & Eternity

“Time is too slow for those who wait ... but for those who love, time is eternity.” -Henry Van Dyke

Sunday, July 18, 2010

FRUTAS AO LEITE CONDENSADO E VINHO



Lembram da lata de leite condensado que usei na receita da cobertura do Bolo Mesclado?
Então, havia tirado um dedinho de leite condensado para encorpar a calda...
Com o restante da lata toda, acrescentei um pouquinho de Vinho do Porto e misturei bem. Aconselho ir preenchendo a latinha bem aos poucos e ir provando o ponto ideal...
Misturei frutas vermelhas: morangos fatiados, framboesas, mirtilos e amoras. Despejei essa misturinha de leite condensado e vinho por cima. Hummmm... é só misturar, gelar e servir!!!
Mais fácil e gostoso? Acho quase impossível...
Essa delíciosa sugestão foi do meu amigo Toninho.
Você pode criar, não é necessário que sejam apenas frutas vermelhas, pode colocar uvas, kiwis...

receitaserecipestop.blogspot.com

S2

Hoje a blogagem coletiva do Blog- http://espiritual-idade.blogspot.com, sugere uma reflexão sobre a gratuidade do amor...
O amor não espera recompensa, é simples amar...
Amar é uma dádiva, toda e qualquer troca acontece espontaneamente, na linguagem do amor o troco é chamado de carinho... A moeda é forte!
Na reflexão da missa da semana passada, achei muito interessante a colocação do padre:

- "ESTAMOS NESSE MUNDO PARA TIRAR VANTAGEM OU PARA DAR AOS OUTROS A OPORTUNIDADE?"

A chave do céu está guardada no coração de Deus, somente pelo amor conseguiremos entrar...
Tarefa nada fácil esse nosso caminhar, já que somos também matéria e estamos tão apegados a tudo o que é material... Mesmo assim, conseguimos perceber que só somos verdadeiramente felizes quando amamos...

Tenham um lindo domingo e se possível apreciem essa deliciosa sobremesa com alguém especial e com muito AMOR nos corações...

Beijinhos!



"ESPIRITUALIDADE não é um seguro de morte, não é relação comercial, de troca mercadológica." (Reflexão do blog Espiritual-idade)

Ganhei um lindo selinho FAIXA AZUL da amiga Rosélia... Amei, guardarei com carinho e repassarei essa faixa em algum momento especial!



Por meio da Annie do http://recetasyconcondimentos.blogspot.com, acabei de descobrir o blog DELECIOUSLY... http://deleciously.blogspot.com.
http://deleciously.blogspot.com/2010/06/buon-compleanno-deleciously-1-giveaway.html

Está em festa de aniversário e aceita participações até 03 de agosto!

SOMETHING RED...

LE ROUGE ET LE BLANC

BUON COMPLEANNO blog dEleciously!!!



21 comments:

  1. Olá, querida e "doce" e também doce... amiga
    Que delícia esse creme com as frutas!
    Quanto à sua participação em nossa Blogagem Coletiva Espiritual Ecumênica, perfeito o que diz sobre A MOEDA É FORTE... mas cremos que o AMOR é mais forte...
    Bjs e tenha ótimo Domingo... seja feliz e abençoada!

    ReplyDelete
  2. Oi minha amiga,

    Um receitinha deliciosa, acompanhada de uma bela reflexão!

    Bom domingo!

    ReplyDelete
  3. Olá, esqueci-me de dizer-lhe que no dia 22 tem outro selinho pra vc com todo meu carinho. Bjm

    ReplyDelete
  4. Obrigada pelo carinho, amigas!!
    Amo esses selinhos especiais!

    Beijos nos corações das duas...

    Eliane

    ReplyDelete
  5. Que delícia essa combinação...amei!
    Beijos amiga!

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Que legal essa sobremesa. Nunca tinha visto leite condensado com vinho. Gostei.
    O texto da blogagem coletiva é muito bonito. Parabéns.
    Abraço, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Ei querida!! Nossa, q honra! Olha só, primeiro obrigada tá? Segundo é pra dizer que já deixei o seu presentinho na casa da sua mãe, mto simpática ela! Espero que você goste, vou te mandar depois um arquivo q tenho no pc de receitas, é bem interessante...acho q vc vai curtir!
    Beijão pra você,
    Michelle e Bebê!

    ReplyDelete
  8. Que lindos estes corações!!!!!Uma excelente semana para ti!!Beijos

    ReplyDelete
  9. LINDA SOBREMESA NESSES CORAÇÕES!
    BEIJO

    ReplyDelete
  10. Un dessert très gourmand. J'aime beaucoup.
    A bientôt.

    ReplyDelete
  11. Adorei a combinaçao de vinho que vc tem feito!! o sabor deve ser maravilhoso!
    bjs e boa semana

    ReplyDelete
  12. Às vezes demora pra gente perceber que não deve esperar recompensa. Amar incondicionalmente...
    Bjs.

    ReplyDelete
  13. Querida Eliane
    Para mim, tudo que leva leite condensado é bom d+! Com essas frutas vermelhas deve ter ficado show.
    Bjim
    Léia

    ReplyDelete
  14. Olá Eliane!
    Seja muito bem vinda em meu blog!
    Minha amada..você está concorrendo sim!
    A priore, o prof barros envia para seu endereço de Brasília,caso você ganhe, mas vou falar com ele a possibilidade de enviar para seu endereço nos EUA, ok?
    Amei seu blog, bjs pra ti , sucesso e boa sorte!
    Cris

    ReplyDelete
  15. Olá querida, estou retribuindo a visita ao meu blog. Já postei o selinho, muito obrigada!!!!
    Beijocas!

    ReplyDelete
  16. Que delícia de receitinha hein!
    Feliz dia do amigo.
    Bjs

    ReplyDelete
  17. lindo demais e com certeza delicioso

    ReplyDelete
  18. Ei cumadi!
    A receita é super diferente para mim q não tenho hábito de colocar bebidas.... mas gostei da mistura e o leite cond deve dar um sabor muito especial, ainda mais misturado com essas frutinhas lindas, né?!
    Mas, o seu texto foi um alimento melhor, viu?!
    Um bejim procê Lih!

    ReplyDelete
  19. Que maneira gostosa e criativa de servir frutas como sobremesa, adorei a sugestão. Beijinhos e boa noite

    ReplyDelete
  20. Adoro fruta com leite condensado! Adorei a dica de juntar vinho do porto! Beijos, Ju

    ReplyDelete
  21. Olá meninas, acabei de chegar de viagem e fiquei muito feliz que gostaram dessa sobremesa fácil! Eu não tenho o costume de misturar bebida alcoólica, mas é só ir misturando bem aos poucos... Achei uma combinação deliciosa!!!

    Michelle, muitíssimo obrigada, ela me contou e assim que chegar vou postar aqui no blog, fiquei super feliz!
    Eu vou amar esse arquivo, sou apaixonada por receitas!!!
    Beijão pra vc e pro baby...

    Merci beaucoup, Nadji!A bientôt!

    É verdade, Gina!

    Olá Cris! Muito obrigada!
    Caso eu dê sorte, pode mandar pra minha mãe, ela vem me visitar em agosto.
    Também amei o seu blog!

    Oi Danieli! Que bom q vc gostou do selinho!!!

    Flá, Feliz dia do amigo p vc também!

    Beijocas pra todas!

    Li

    ReplyDelete