Love & Eternity

“Time is too slow for those who wait ... but for those who love, time is eternity.” -Henry Van Dyke

Wednesday, June 23, 2010

TORTA SALGADA REVISTA CLÁUDIA





- 2 xícs. leite
- 1 xíc. óleo
- 4 ovos inteiros
- 3 xícs. farinha de trigo
- 1 colh. (sopa) fermento em pó
- 4 colhs. (sopa) queijo ralado
- 1 colh. (chá) sal

Misturar ou bater no liquidificador.
Aproveitei sobras de carne assada desfiada com legumes, mas o recheio é livre...
Fiz em diferentes formas, preferi mais fininha. Todas ficaram deliciosas!
Assei no forno 350 graus F, o tempo depende da espessura da torta, fique de olho e deixe dourar.

Eliane

receitaserecipestop.blogspot.com

A Patty do Blog http://aquinacozinha.blogspot.com/ está propondo uma
Blogagem Coletiva - SOS PERNAMBUCO...

9 comments:

  1. Que delícia esta torta, Lilica! E da pra variar bastante o recheio! Adorei.
    Bjk

    ReplyDelete
  2. Dá pra aproveitar tudo, Monica!
    As receitas da revista Cláudia são ótimas...
    Bjocas,

    Lilica

    ReplyDelete
  3. Oi Eliane! Ficou linda sua torta! Acho tortas um ótimo jantar de fim de semana! bjs

    ReplyDelete
  4. Ficou ótima mesmo!!! Tortas de liqui sào mto praticas né!! bjs

    ReplyDelete
  5. Oi Amiga!
    Massas é comigo. Adoro tortas rápidas, versáteis e gostosas.
    Deliciosa!

    Deixei um selinho para você no meu blog. Tenho a oportunidade de dar com todo carinho este item que reflete como você e seu blog são especiais.

    Beijos

    ReplyDelete
  6. Oi, Eliane!
    Adorei a receita da torta! Ótima para dar fim no "sorobô"!
    Beijos!
    :o)

    ReplyDelete
  7. Oi mulher prendada!!!Mas que receitinha prática!!!Amei, já está anotada!!Beijão

    ReplyDelete
  8. Adorei a torta. É simples e aceita diversos recheios. Ótima dica.
    Abraço, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Meninas, só agora vi os comentários! É a falta de tempo durante a semana...

    Beta, seja muito bem-vinda!!
    Já estou seguindo seu delicioso blog...
    Essa tortinha é mesmo bem prática para um jantarzinho de fim de semana!

    Fe. Essa torta de liqui é ótima, receitas da revista Cláudia são infalíveis!

    Carol essa torta rápida é mesmo bem versátil e deliciosa! Amei S2 seu selinho querida amiga nutricionista nota 10!

    Oi Nô! Fiquei muito feliz que gostou da minha torta com ingredientes do famoso "sorobô"!
    ;*

    Oi Inês! Pelo que eu saiba Mulheres Prendadas são as Prendas Gaúchas aí do Rio Grande do Sul, tchê! Obrigada amiga!

    Dani, fiquei contente que gostou dessa tortinha! É mesmo bem simples, não uso nem o liquidificador. Vou adicionando o líquido aos poucos aos ingredientes secos e misturando. Aceita o recheio que estiver sobrando na geladeira é ótimo aproveitamento pra lanche da noite.


    Amei a visita de todas vocês...

    Bjinhos c carinho,

    Eliane

    ReplyDelete