Love & Eternity

“Time is too slow for those who wait ... but for those who love, time is eternity.” -Henry Van Dyke

Thursday, June 24, 2010

PRÊMIO DARDOS - Selinho recebido com carinho!



Agora estou aprendendo um pouco sobre os lindos Selinhos... Recebi este Selinho do PRÊMIO DARDOS com muito carinho da guerida Rosélia!
Vamos conhecer um pouco sobre o Prêmio Dardos...

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Em suma, aos que demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras.

Esses Selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Estas são as regras:
- Exibir a imagem do Selo no Blog;
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação;
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação, e avisá-los.

Gente, só vou colocar os nomes dos primeiros 10 seguidores do http://receitaserecipestop.blogspot.com.
Peguem se gostar...

1- SANDRA - http://eutbseidisso.blogspot.com
2- INÊS - http://asreceitasfavoritasdoformigao.blogspot.com
3- FLÁVIA - http://artenacozinha.blogspot.com
4- VICENTINA - http://cozinhadavice.blogspot.com
5- MAURA - http://traineedecozinheira.blogspot.com
6- ILIANE - http://cozinhadailiane.blogspot.com
7- RENATA - http://eternosprazeres.blogspot.com
8- RACHEL - http://nabirosquinha.blogspot.com
9- MADALENA - http://apanificadoraribeiro.blogspot.com
10- ALEXANDRE - http://cozinhadomenino.blogspot.com

* ALÉM DAS MINHAS INDICAÇÕES ACIMA, OFEREÇO AINDA A TODOS OS SEGUIDORES DO MEU BLOGUINHO...
RETRIBUINDO A GENTILEZA AOS QUE ADERIRAM AO "RECEITAS E RECIPES TOP", AÍ VAI O MEU CARINHO...
É UM PRÊMIO PARA TODAS AS PESSOAS QUE COMPARTILHAM COMIGO SEUS BLOGS.
FIQUEM À VONTADE PARA LEVAR...
MINHA LISTA AGORA TERIA 48 NOMES, SE COLOCASSE O NOME DE TODOS.
AMIGOS E AMIGAS, O DARDO É NOSSO !!!
MUITO OBRIGADA, AMIGA ROSÉLIA http://espiritual-idade.blogspot.com
Amo sua reflexões... "Gentiliza gera gentileza"... é a mais pura verdade!

BJOCAS S2 ELIANE

16 comments:

  1. ADOOOORO ENTRAR AQUI E VER MEU SELINHO ALÍ DO LADO TODO LINDO NESSE BLOG FOFO!!!
    BEEEEEEEEIJO

    ReplyDelete
  2. Amiga, pode pegar o PRÊMIO DARDOS e levar esse selinho pro seu blog MARAVILHOSOOOO!

    BJINHOS

    Eliane

    ReplyDelete
  3. Oi querida!!Muito obrigada, já estou enviando o meu selinho!!Bjs

    ReplyDelete
  4. Oi amiga, seu blog merece o PRÊMIO DARDOS!!!
    bjkas

    Eliane

    ReplyDelete
  5. Parabéns. Você merece.

    Não esqueça de pegar o seu selinho no meu blog. Mais um para sua coleção.

    Beijos

    ReplyDelete
  6. Oi, querida
    Muito obrigada pelo carinho com que o acolheu.
    Deus te abençoe e te faça feliz!
    Bjs e serenidade.

    ReplyDelete
  7. Oi Carol!
    Obrigada, amiga... Esse selinho do DARDOS vai premiar seu blog delicioso que nao pinta nem borda, mas cozinha o 7!!!
    Bjinhos e mto obrigada!!!

    Oi Ro, amei seu selinho carinhoso, tudo de bom p vc amiga!!!
    Bjinhos e muito obrigada...

    Fiquem com Deus!

    Li

    ReplyDelete
  8. Querida amiga Eliane, fico muito lisonjeada com seu carinho em me ofertar esse digníssimo selinho.
    Ocorre que há uns tempos atrás tive um sério problema em meu pc por conta de um selinho que não posso dizer qual, mas por isso deicidi não postar mais nenhum selinho, mesmo me doendo o coração.
    Agradeço imensamente mas, vou levar ele comigo em meu coração, e espero que você compreenda e não se zangue comigo, prezo muito nossa amizade!
    Muito obrigada, um beijo carinhoso em seu coração!!!

    PS: Não deixe de fazer seu Corn Bread, fiquei curiosa quanto a receita, ok?!

    ReplyDelete
  9. parabéns pelo selinho, seu blog e vc merecem. boa noite

    ReplyDelete
  10. Querida, obrigada por se lembrar de mim, vou postá-lo no meu blog de selinhos, tive o mesmo problema da Rachel por isto fiz um blog só para eles.
    Fiquei muito feliz.
    Bjs e uma Boa Noite

    ReplyDelete
  11. Parabéns pelo prêmio!
    Beijos

    ReplyDelete
  12. Oi Rachel... foi para demonstrar minha admiração por vc e seu blog, amiga.
    Que coisa horrível, menina! Uma brincadeira tão bacana essa dos selinhos, que pena... Ninguém merece!!! Claro que entendo, acho q vc tem razão é sempre bom ficar esperta... Muito obrigada pelo alerta! Mas já valeu... Fica o carinho da mesma forma, afinal são os detalhes que realmente contam! Essa sua atitude foi uma verdadeira demonstração de amizade... Obrigada mesmo!
    Já fiz o Corn Bread, ou seja, um Cupcake de Milho Americano... Matei a curiosidade? Acho que vai gostar!!!

    Oi Welze, obrigada querida... Pode levar pra o seu blog mais que especial, são nossos!


    Vice, sempre amo visitar seu blog! Que coisa essa que vocês contara! E como faz para saber se dá pra postar o selinho no outro blog? Amei o carinho q os selinhos trazem, além da possibilidade de descobrir outros cantinhos...

    Obrigada, Naninha! Já estou lá no seu cantinho... Amei sua visita!!

    Bjinhos no coração e Boa Noite a todas...

    Eliane

    ReplyDelete
  13. Minha cara amiga

    Primeiro peço desculpas por só ter me manifestado agora...estou um tantão ocupada por esses dias...sorry!

    Agradeço de coração por ter se lembrado de mim, e levo esse prêmio de maneira muito especial ao meu coração, já que optei por não colocar os selinhos no meu blog...

    Saiba que a recíproca é verdadeira, pois tbm admiro muito seu espaço e te tenho muito carinho!

    Um abraço,
    Ótimo fim de semana!

    ReplyDelete
  14. Imagine amiga... De forma alguma!!!
    Claro que entendo, pois tenho o mesmo problema que você... Estou sempre muito ocupada e acho muito difícil comentar. Prefiro sentar com calma sem outras preocupações para curtir os blogs das queridas amigas com você... Na maioria das vezes, quando passo durante a semana, só dá tempo p uma olhada rápida, nem escrever dá! Final de semana eu acordo muito cedo, já que meu organismo acostumou, e vou curtir os blogs... Amo seus posts lindos e receitas perfeitas, você é muito chique... Acho seu blog o máximo! Menina você me deu um susto quando vi os biscoitinhos de pistache lá, em formato de coração chiquérrimos !!! Fiquei ultra feliz que você gostou daquelas delícias!!! Fiquei um pouco assustada com o que me contaram sobre selinhos com vírus. Estou pensando em parar com esses selinhos recebidos por meio de Corrente...
    Beijo grande, amei os biscoitinhos chiques!!!

    Eliane

    ReplyDelete
  15. Oi Eliane
    Peço desculpas pela demora, estava tentando achar um jeito de colocar os selinhos no blog, ainda não achei, mas agradeço de coração a lembrança, agora que desconfigurou tudo estou procurando alguém para me ajudar, pois minha professora, viajou e não volta mais, espero que não tenha ficado chateada comigo, mas já salvei o selinho para aguardar uma outra solução, bjs
    maura

    ReplyDelete
  16. Oi Maura,

    Vai o carinho amiga, de jeito nenhum ficaria chateada, o importante é postar no coração!!!

    Bjocas,

    Eliane

    ReplyDelete